Com ibope em baixa, "Salve Jorge" corre o risco de ser encurtada
A festa turca vai acabar antes do esperado. "Salve Jorge", que estreou no dia 22 de outubro na Globo, passará por várias mudanças e corre o risco de ser encurtada.
A previsão inicial da emissora era a de levar a nova trama de Glória Perez até junho.
Oficialmente a data permanece a mesma. No entanto, nos bastidores da Globo é certo que a trama de Walcyr Carrasco, que sucederá a atual na faixa das 21h, já terá de ter capítulos gravados em abril, para poder entrar na vaga antecipadamente caso "Salve Jorge" não se recupere em audiência.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (1º).
A direção da emissora já até teria avisado Carrasco sobre a possível antecipação da estreia de "Em Nome do Pai", título provisório da próxima novela das 21h.
"Salve Jorge", que tem registrado audiência na casa dos 29 pontos, passou recentemente por grupos de discussão com telespectadores e deve ganhar ajustes pontuais na trama.
Entre eles está a diminuição das cenas gravadas na Turquia e mais destaque para o tráfico de mulheres. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
O problema é que as mudanças surgem justamente com dois meses de audiência mais fraca pela frente -dezembro e janeiro costumam ter menos televisores ligados devido às férias.
Comentários
Ver todos os comentários