Televisão

Liz Lemon vai se casar em "30 Rock" e há boas razões para isso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Liz Lemon (Tina Fey) vai se casar em "30 Rock", no dia 29 de novembro.

Em seu blog, "XX Factor", da revista "Slate", a jornalista Alyssa Rosenberg tenta consolar fãs que ela já vê protestando contra o acontecimento, com argumentos favoráveis à sua união com Criss Chross (James Marsden).

Por muito tempo, pareceu que Liz Lemon era incompatível com a instituição do casamento, diz Rosenberg.

Na primeira temporada, depois de Jack Donaghy (Alec Baldwin), seu ex-marido, ter tentado agitá-la para a engenheira Gretchen Thomas, supondo equivocadamente que ela fosse lésbica, Liz tentou barganhar com o caso.

Crédito: Divulgação Liz Lemon (Tina Fey) e Jack Donaghy (Alec Baldwin), em cena de "30 Rock"
Liz Lemon (Tina Fey) e Jack Donaghy (Alec Baldwin), em cena de "30 Rock"

"Se, digamos, em 25 anos, nenhuma de nós tiver achado alguém, passamos a morar juntas", propôs. "E mesmo que eu não seja muito chegada a essa coisa de sexo, se for bom para você, te deixo... fazer umas coisas comigo."

A segunda temporada mostrou-a chorando enquanto comia presunto de uma loja de esquina com vestido de noiva que comprou num impulso otimista.

Já na quarta temporada, Liz animou Jack, então deprimido, dizendo que estava, na verdade, com inveja dele. "Você tem estabilidade, um casamento e crianças maravilhosas. E eu, você sabe o que tenho? Uma família de mentira."

Chegou a parecer que o momento em que Liz mais se aproximou da felicidade marital foi quando se casou sem querer com Jack.

Mas desde que sua relação com Criss começou a avançar, e os dois começaram a tentar engravidar, cresce a expectativa de que Liz tenha encontrado seu par.

Mas, como o primeiro namorado dela, Dennis (Dean Winters), Criss era um pouco preguiçoso, com uma queda por negócios improváveis, embora melhor apresentável.

Criss é charmoso como o doutor Drew Baird (Jon Hamm), e felizmente dispensou sua paralisante estupidez.

Em tudo de intenso que o piloto Carol (Matt Damon) tinha de parecido com Liz, Criss é menos neurótico: do tipo de homem que sabe que uma briga em uma loja d departamento é só uma briga e não um fim apocalíptico.

Criss pode até não ser Jack Donaghy ou outro tipo de macho alfa qualquer. Mas é o que Liz procura.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias