Televisão

Isis Valverde se esconde em parquinho após exibição final de "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo de "Avenida Brasil" empolgou os convidados da Globo, que assistiram ao desfecho da trama na noite desta sexta-feira (19), em uma churrascaria na Barra da Tijuca, junto com o elenco e a equipe técnica da novela.

Enquanto Carminha (Adriana Esteves) apontava sua arma para Santiago (Juca de Oliveira) no telão, os telespectadores dentro do restaurante gritavam entusiasmados: "Mata! Mata!". Em outros momentos, fortes aplausos e gritinhos podiam ser ouvidos do lado de fora, assim como sons de surpresa, entre outras interjeições.

A ausência de alguns personagens foi percebida na festa, como Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) e Adauto (Juliano Cazarré). Outros atores, porém, fizeram bonito no chão de asfalto que marcava a entrada do local.

Isis Valverde chegou ao evento com vestido curto de mangas compridas e falou poucas palavras com os repórteres. Na saída, ainda com o jeito da Suelen, a atriz se embrenhou na área de recreação infantil anexa ao restaurante, de onde só saiu quando seu carro encostou-se ao alambrado que separava as celebridades do público externo. Um fã teve tempo de entregar um presente para jovem e ainda fazer uma foto.


Assim como seu personagem Cadinho, Alexandre Borges apareceu na surdina, pouco após a exibição do capítulo final. Antes de entrar na festança, perguntou aos fãs o que tinham achado do mulherengo e acenou para os fotógrafos.

Vera Holtz e Camila Morgado saíram juntas do "gran finale", com Mãe Lucinda no volante. A senhora de cabelos brancos só não chamou mais atenção que seu "marido" Nilo (José de Abreu), que desfilava livre da barba característica de seu personagem e comemorava a notícia de que a Avenida Paulista estava vazia durante a exibição da novela.

Como em uma despedida, José Loreto ainda trazia no peito a tatuagem característica de seu personagem e segurava na mão de Débora Nascimento, sua Tessália na vida real. Heloísa Perissé saiu apressada da festa e o motivo, segundo disse, seria para 'não perder a carona para casa".

O presidente do Divino Futebol Clube, Otávio Augusto, zombou da imprensa ao dizer que nenhum dos repórteres tinha acertado a identidade do assassino de Max. Enquanto isso, Marcello Novaes, reluzente com a experiência vivida com o personagem de João Emanuel Carneiro, atendeu a quase todos os jornalistas presentes e comemorou o fato de sua morte na novela ter sido protelada pelo autor até as últimas semanas da trama.

Adriana Esteves deu uma piscadela para a imprensa e disse que comentaria o final de sua personagem depois da exibição. Apesar da promessa, funcionários do local informaram que a diva havia saído pelos fundos do estabelecimento, quase da mesma forma escolhida por Carminha para fugir da casa de saúde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias