Televisão

Filha de Gretchen, Thammy Miranda estreia na TV e diz ser tímida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A chegada de Thammy Miranda, 30, à televisão é uma das novidades previstas para a próxima novela das 21 horas da Globo, que estreia em 22 de outubro. A filha de Gretchen foi selecionada por Glória Perez para integrar o elenco de "Salve Jorge" e assumir o papel da policial Joyce, que trabalhará com Heloísa (Giovanna Antonelli).

Com 13 tatuagens espalhadas pelo corpo e visual masculinizado --adotado desde que se assumiu homossexual, em 2006--, Thammy reúne várias características buscadas pela produção para o papel, embora afirme ser bem diferente de sua personagem.

"Ela é intrometida, eu sou tímida. Tive de me preparar, inclusive com coaching", disse.

Contente com seu novo rumo profissional, a ex-dançarina afirmou estar segura com a decisão de seguir a carreira de atriz. "Quero fazer isso para o resto da minha vida".

Apesar de se declarar tímida, Thammy sempre levou uma vida e pública e, em 2011, posou para fotos sensuais com uma ex-namorada para a revista "Sexy".

Durante a festa de lançamento do novo folhetim da Globo, a artista fez questão de exibir uma grande medalha de São Jorge no pescoço e disse ser grande devota do santo. "Meu pai me deu essa medalhinha ontem, pertencia ao meu avô", afirmou orgulhosa, segurando o patuá.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias