James Gandolfini, de "Família Soprano", retorna ao mundo do crime em nova série
O ator James Gandolfini, que imortalizou Tony Soprano na icônica série de mafiosos "Família Soprano" ("The Sopranos", na HBO), retornará à cena do crime para um novo seriado do canal a cabo americano, "Criminal Justice", informou nesta quarta-feira o site "The Hollywood Reporter".
Nesta ocasião Gandolfini se porá do lado da lei para viver um advogado criminalista escravo de seu trabalho que frequenta delegacias na busca por novos clientes.
A série, da qual a HBO garantiu apenas o episódio piloto, é uma adaptação do drama homônimo criado por Peter Moffat para a emissora britânica BBC e vencedor de vários prêmios BAFTA.
A trama se passará em Nova York e evoluirá ao longo dos cinco capítulos de cada temporada e o elenco mudará em todos os episódios, com exceção de Gandolfini.
O roteirista vencedor do Oscar por "A Lista de Schindler", Steven Zaillian, será o encarregado de dirigir o piloto e escreverá a história junto com Richard Price, indicado a uma estatueta pelo roteiro de "A Cor do Dinheiro".
Comentários
Ver todos os comentários