Max morrerá pobre e sem conseguir casar com Carminha em "Avenida Brasil"
Depois de passar a vida inteira cumprindo os mandos e desmandos de Carminha (Adriana Esteves), Max vai partir dessa para melhor sem alcançar a vida de luxo com sua amante, como sempre sonhou.
O malandro será protagonista do derramamento de sangue que Mãe Lucinda (Vera Holtz) tanto temeu e será morto a tiros em "Avenida Brasil" (Globo). Sua partida, porém, deixará no ar o mistério sobre quem é seu assassino.
A primeira hipótese é que o pilantra seja morto por Lúcio (Emiliano D'Avila), que acertará o patrão por engano, em uma emboscada para Nina (Débora Falabella).
Outra possibilidade é que a assassina seja Janaína (Cláudia Missura). A empregada já até ameaçou de morte o filho de Nilo (José de Abreu) e está doida para acabar com o vínculo que prende Lúcio ao cafajeste.
Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício) também estão na lista dos possíveis malfeitores. Possessos com a descoberta de que seus casamentos foram, desde sempre, uma grande farsa, terão motivos de sobra para cometer o crime.
Jorginho (Cauã Reymond), desesperado por tirar a mãe e o amante de seu caminho, preenche o ranking. O jogador ficará desapontado por não ter conseguido fugir para o exterior com a noiva e pode pôr um ponto final no problema.
Fechando a lista está Nina (Débora Falabella) que, com nojo de sobra do sogro e sem outra arma disponível para concluir sua vingança contra Carminha, pode decidir pôr fim à vida do pilantra como forma de atingir sua rival.
Seja quem for o autor do crime, certo é que a morte de Max afetará gravemente a sanidade de Carminha, que viverá com o remorso de ter provocado a morte do parceiro e pai de seus filhos.
Comentários
Ver todos os comentários