Televisão

Novela: Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Guido aceita voltar a trabalhar na lanchonete e fica feliz. Fabiano e Laura saem para jantar. Cristal diz que adoraria que Gabriel fosse um astro famoso e o proíbe de aceitar o papel de dublê no seriado. Betão acredita que está sendo traído por Babi. Mulheres abordam Fabiano por ele ser famoso e Laura o deixa sozinho no restaurante. Helena pensa em reatar com Nelson. Cristal faz uma proposta para Moisés conseguir que ela entreviste Juninho para o programa de rádio. Durante as gravações de kung fu para o seriado, Nando acerta um golpe em Kiko e ele decide permitir que Gabriel seja o seu dublê. Gabriel se declara para Alexia e eles se reconciliam. Moisés conta para Juninho sobre a proposta que recebeu de Cristal. Fabiano procura Laura no brechó e ela se irrita com a insistência dele. Cristal procura Alexia e a intimida a se afastar de Gabriel e ele ouve tudo, escondido.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Verbena pede que Miriam entregue o anel para Rodrigo quando ele voltar. Melissa fica furiosa quando sua irmã afirma que não dará o anel da família de Augusto para Fernando. Zé tenta se impor para Carmem mas não consegue. Clara vê uma aura escura em volta de Fernando. Clara se anima ao ver um búfalo na TV e conta que sonhou com Rodrigo montando o mesmo animal. Beatriz agradece Regina por ter cuidado de sua família. Tobias decide ir até o jornal em Belém confirmar a história sobre Carlos. Miriam mostra seu anel de noivado na redação. Tobias fala para Pedro que acredita ter encontrado o filho de Verbena.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto. Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre. Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe muitos dólares da casa de câmbio e os guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo fica com ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tentar tirar seus filhos de sua casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias