Televisão

Com 1,72 m, Bruna Marquezine diz que público se assusta quando a vê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine cresceu na TV. Melhor, chorando na TV. Desde o seu primeiro personagem em novelas, a sofredora Salete, de "Mulheres Apaixonadas" (2003) (Globo), a jovem atriz, hoje com 16 anos, passou boa parte do tempo se debulhando em lágrimas no ar.

Vicente tenta salvar Lucena e é baleado em "Aquele Beijo"
"Gordinhas saíram do armário", diz modelo GG da novela "Aquele Beijo"
Bruna Marquezine desmente qualquer relação íntima com Fiuk

Em seu primeiro papel romântico, a candidata a miss Belezinha, de "Aquele Beijo" (Globo), não foi diferente. Bruna chorou até desidratar. E com uma facilidade incrível.

"Eu choro vendo filmes, lendo livros, choro se não vou bem na prova, se alguém me conta uma história triste", diz ela. "Meu pai também é assim. Acho que é genético", diz ela, rindo.

Diferentemente de muitas crianças descobertas pela TV, Bruna amadureceu em rede nacional. Não sumiu. Mas ela diz que só agora, após viver um mocinha de novela, que o público percebeu que ela cresceu.

E como cresceu: ela tem 1,72 m. "Durante anos fui chamada nas ruas de Salete", conta. "Acho engraçado quando as pessoas dizem que estão ficando velhas e se assustam com o meu tamanho."

Crédito: Divulgação A atriz Bruna Marquezine, que atualmente vive a personagem Belezinha na novela "Aquele Beijo", da Rede Globo
A atriz Bruna Marquezine, que atualmente vive a personagem Belezinha na novela "Aquele Beijo", da Rede Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias