Daniel do "BBB12" falta à entrevista organizada pelos advogados
O ex-BBB Daniel Echaniz, 31, não compareceu à entrevista coletiva convocada pelos seus advogados nesta quinta-feira (19) no centro do Rio.
Daniel não viu a mãe desde que saiu do "BBB12"
Advogada diz que Daniel do "BBB12" teme pela própria vida
Valor de rescisão de contrato do "BBB12" é de R$ 1,5 milhão
Adileia Triane, uma das advogadas do modelo, informou à imprensa que o modelo não vai se pronunciar por enquanto.
Expulso na última segunda-feira (16) do reality show por suspeita de estupro da participante Monique, Daniel recebeu aval da Globo para participar do evento.
"Está a critério de Daniel revelar o hotel em que está hospedado", disse a emissora em um comunicado.
Segundo Triane, embora a Globo tenha emitido comunicado liberando o modelo para falar com a imprensa, os advogados não foram informados oficialmente da decisão.
"Uma pessoa do departamento jurídico da Globo disse que o Daniel tinha um contrato de sigilo com a emissora. Eu nem estava sabendo desse comunicado que eles emitiram", afirmou Triane ao "F5".
Na entrevista coletiva marcada para a tarde desta quinta-feira, apenas os advogados do ex-BBB, acusado de estupro a vulnerável contra a estudante Monique, falarão sobre o caso.
A advogada de Daniel disse ontem à Folha que o contrato de seu cliente não foi rompido com a TV Globo. Segundo Triane, o contrato prevê que o modelo fique vinculado à emissora por seis meses e "por isso não poderia falar com a imprensa".
"Conversamos com ele na segunda. Revoltado ele não está. Está preocupado com o futuro, porém tranquilo", disse a advogada à Folha.
A Polícia Civil enviou roupas de cama e peças íntimas do casal para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli.
"As roupas serão periciadas para que se verifique a possível existência de material genético", afirmou delegado Maurício Mendonça.
Comentários
Ver todos os comentários