Televisão

Veja o que aconteceu com a Biba do Castelo Rá-Tim-Bum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Crédito: Divulgação
Foto atual da atriz Cinthya Rachel

Se você sabe quem são Zequinha, Pedrinho e Biba, você já deve ter assistido ao programa "Castelo Rá-Tim-Bum". Ele foi produzido entre 1994 e 1997 na TV Cultura e é reprisado até hoje (de segunda a sexta, às 8h30, na TV Cultura).

Os atores Freddy Allan (Zequinha), Luciano Amaral (Pedrinho) e Cinthya Rachel (Biba) deixaram de ser crianças, mas continuaram a carreira artística, em diferentes áreas.

Crédito: Evelson de Freitas/Folhapress
Cinthya Rachel aos 13 anos, como a personagem Biba

Em entrevista exclusiva, Cinthya, 31, conta que hoje é jornalista e faz parte do programa "Eliana" (SBT). Além disso, mantém um blog feminino desde 2006 e se prepara para lançar seu primeiro livro infantil. "É sobre uma menina que quer mudar o mundo". Ela tem mais duas obras para crianças a caminho.

Diz que sente saudades do programa, que gravou dos 13 aos 14 anos. "Foi incrível participar do programa, muito mágico e delicioso. A equipe era ótima", conta.

Para saber mais sobre Cinthya, basta acessar seu blog (www.cinthyarachel.com ).

E Pedrinho e Zequinha, onde foram parar?

Descubra neste sábado (14), na edição impressa da "Folhinha". Lá você confere também uma entrevista exclusiva com a bruxa Morgana, que conta histórias no "Castelo Rá-Tim-Bum".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias