Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Édgar Vivar, o Seu Barriga de 'Chaves', é presença confirmada na CCXP 2022

Ator estará disponível para fotos e autógrafos durante os quatro dias do festival

Édgar Vivar, o Seu Barriga de "Chaves" - Jean Uchoa/Divulgação Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CCXP 2022 acaba de anunciar uma boa notícia para os apaixonados por "Chaves" (1973-1980). O ator Édgar Vivar, 73, intérprete dos icônicos Sr. Barriga e Nhonho, estará presente durante os quatro dias do festival, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.

Esta é a terceira vez que o artista participa do evento de cultura pop, sendo a primeira vez no ano de 2014 e a segunda em 2020, na edição virtual do evento, a CCXP Worlds. O ator estará disponível para fotos e autógrafos durante sua passagem pelo Brasil.

Além de "Chaves", ele também estendeu sua parceria profissional com Roberto Gómez Bolaños em projetos como "Programa Chespirito", "Chapolin" e "Los Caquitos". O artista também trabalhou como dublador em grandes filmes como "Ratatouille", "Meu Malvado Favorito 2" e "Up! Altas Aventuras".

Vivar é o segundo grande nome internacional anunciado para o evento. No final de setembro, Alexander Ludwig, 30, da série "Vikings" (2013-2020), foi confirmado na feira. A CCXP 2022 acontecerá dos dias 1º a 4 de dezembro e retorna ao formato presencial, após dois anos de edições on-line.

A expectativa da organização é de receber 300 mil pessoas na primeira edição presencial após o confinamento causado pela pandemia de Covid-19. Estão confirmadas as participações de estúdios como Prime Video, Globoplay e Netflix. Também estão confirmados o streamer Gaules e os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha e Jim Cheung.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem