Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

'Free Fire' terá parceria com a McLaren e o piloto Lando Norris

Jogadores poderão dirigir os carros de Fórmula 1 no universo do game

Free Fire e McLaren anunciam parceria
Free Fire e McLaren anunciam parceria - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Garena anunciou na terça (25) uma parceria entre a McLaren Racing, uma das equipes de Fórmula 1 e o jogo “Free Fire”. O piloto Lando Norris fará parte da colaboração.

Intitulado de "Acelere para a Vitória", o crossover terá conteúdo exclusivo para diversos recursos no jogo. Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, diz que a equipe está entusiasmada com a colaboração. "Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante", afirmou.

O objetivo é que os jogadores possam dirigir os carros da empresa no universo do "Free Fire". O jogo terá a sua própria versão da McLaren chamada de MCLFF (abreviação para McLaren - Free Fire). O design é inspirado em modelos dos carros de corrida, como o MCL35M.

A MCLaren P1, automóvel de rua também feito pela empresa, é outro modelo que poderá ser utilizado. "Eles podem escolher seu jogo favorito com o visual MCLFF e McLaren P e dirigir por Bermuda, Kalahari ou Purgatório com muito estilo", disse Harold Teo, produtor do "Free Fire".

“Colaborações como essa nos permitem oferecer novas experiências para os jogadores atuais e interessar outros a experimentar o 'Free Fire'”, acrescentou.

Segundo o comunicado, uma pista de corrida também estará presente na Ilha de Treinamento do "Free Fire", onde os jogadores podem levar seus carros para um test drive.

Além disso, eles podem equipar seus personagens com a coleção exclusiva McLaren x Free Fire, que inclui macacões com as cores originais da McLaren. Sobre a participação do piloto Lando Norris, não foram dados detalhes. Apenas que ele é fã de jogos eletrônicos e que faz parte do projeto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem