Nerdices

BGS Day comemora Dia do Gamer com Marvel, Tommie Earl Jenkins e D.C Douglas

Evento online acontece neste sábado (29)

BGS Day - Especial Dia do Gamer
BGS Day - Especial Dia do Gamer - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A "superlive" da Brasil Game Show deste sábado (29), às 13h, comemora o Dia Internacional do Gamer com convidados internacionais. O evento online receberá a participação inédita de Tommie Earl Jenkins, o Die-Hardman de Death Stranding, para revelar curiosidades do game e falar dos 30 anos de carreira como ator, dublador e músico. Além dele, D.C Douglas, intérprete de Albert Wesker, de Resident Evil, conversará com bate-papo.

Alessandro Sassaroli, head do YouTube Gaming na América Latina, também é presença garantida no BGS Day. Ele falará sobre o crescimento do mercado mobile de games e contará com convidados conhecidos do YouTube.

Ricardo Juarez, brasileiro famoso no mercado de dublagem de games por dar voz a personagens como o Kratos, de God of War, Draven, de League of Legends, e Hellboy, em Injustice 2, é outra presença confirmada no BGS Day - Especial Dia do Gamer, e vai contar aos fãs alguns dos principais desafios de seus 20 anos de carreira.

O público acompanhará ainda o início dos campeonatos da BGS Esports, as finais da BGS Home Jam BB com R$ 16 mil em premiação e muitos cosplayers no BGS Cosplay Outback. Durante o evento, o público poderá acompanhar as estreias de seis equipes femininas de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que se enfrentam em confrontos da primeira rodada da Conferência A da competição.

Assim como na 12ª edição da Brasil Game Show, o apresentador Luciano Amaral (ESPN) irá comandar o "Momento Marvel". A atração terá gameplays de Marvel Avengers, que será lançado no início de setembro, descontos especiais em produtos da Disney e outras atividades interativas com a audiência da superlive.

A primeira edição do BGS Day, realizada em julho, contou com mais de 600 mil visualizações em todas as plataformas oficiais. O encontro será transmitido nos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook, com atividades interativas e promoções exclusivas dos parceiros do evento. A apresentação será comandada por David Tavares e a influenciadora digital Carolzinha SG.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem