Nerdices

'BTS World', jogo da banda de k-pop, estreia em junho com vídeos inéditos

Jogadores poderão agenciar carreira do grupo

O grupo sul-coreano BTS em apresentação no Allianz Parque neste sábado (25)
O grupo sul-coreano BTS em apresentação no Allianz Parque neste sábado (25) - Divulgação
São Paulo

O grupo de k-pop mais famoso no mundo, BTS, ganhará seu próprio game. No jogo "BTS World", que será lançado no dia 25 de junho, os fãs do grupo poderão se tornar empresários da banda.

Dentre as funções do jogador estão fazer ligações com os sete integrantes – RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook – e decidir a agenda de shows e singles. 

"O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!", diz a descrição do game, que tem pré-inscrição disponível desde 9 de maio.

"Os jogadores encontrarão diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS para progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema interativo 1:1, no qual os integrantes da banda “ligam” para o jogador", diz um comunicado oficial do game. 

Com tradução em português para os fãs brasileiros, o jogo revelará uma nova trilha sonora original do BTS, contendo uma música “sub-unit”, apenas com Jin, Jimin, e Jung Kook.

Além disso, para a alegria dos fãs, o jogo contará com mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos. Em, formato de app para celulares iOS e Android, ele foi criado pela desenvolvedora sul-coreana Netmarble, que já fez o game "Marvel Future Fight".

O BTS fez sua primeira apresentação em terras brasileiras pela turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no final de maio, no dia 25.

Cerca de 40 mil fãs estiveram presentes no show, que teve hits como "Idol", "Euphoria" e "Fake Love", dentre as 24 músicas do repertório. Os integrantes do grupo chegaram a dançar samba, descer em um tobogã inflável e arriscaram palavras em português.

Jungkook também chegou a dizer um dos memes brasileiros mais comentados do momento: "Juntos e Shallow Now". 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias