Nerdices

'Vingadores' ganha trailer do 4º filme e anuncia nome da sequência

De Anthony Russo e Joe Russo, filme estreia em abril de 2019

Homem de Ferro em 'Vingadores - Ultimato'
Homem de Ferro em 'Vingadores - Ultimato' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O quarto filme da sequência de "Os Vingadores" ganhou trailer oficial nesta sexta-feira (7). O vídeo foi publicado pela Marvel e, ao final, entrega o nome do novo filme, que era desconhecido até então: "Vingadores - Ultimato".

Com estreia prevista para 25 de abril, um ano após "Vingadores - Guerra Infinita", o filme mostrará a história dos heróis após o super-vilão Thanos eliminar metade da população da galáxia. 

No trailer, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, está preso no espaço, sem água, comida e em breve sem oxigênio. Ele faz um vídeo com seu capacete, se despedindo de sua companheira, Pepper  Potts.

Também aparecem o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Thanos e o Gavião Arqueiro (Jeremy  Renner).

Além deles, aparecem imagens computadorizadas de Shuri (Letitia Wright) e do Homem-Aranha (Tom Holland), como "desaparecidos". 

Uma aparição que intrigou os fãs foi a do Homem-Formiga (Paul Rudd), que pode remeter a uma união dos Vingadores originais. No trailer, ele aparece tanto na lista de desaparecidos, quanto na porta da casa da Viúva Negra.

 

Assista ao trailer oficial:​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias