Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos fazem transmissão de Call of Duty nesta segunda

Jogadores da seleção brasileira se reúnem na sala de jogos de Neymar

Neymar fará um streaming de Black Ops
Neymar fará um streaming de Black Ops ORG XMIT: i9_BbfnNOnVeqdP2lorf - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar Jr., Thiago Silva e Marquinhos se reúnem aos streamers Alanzoka e Hayashii nesta segunda (3) para transmitir uma partida de Call of Duty: Black Ops 4. O streaming acontecerá diretamente da sala de jogos de Neymar, em sua residência de Paris, na França. 

As partidas começam às 16h no horário de Brasília e serão transmitidas pela plataforma Twitch. As transmissões contam com o patrocínio da Intel, que reformou a sala de jogos do brasileiro.

O Call of Dutty: Black Ops 4 é um FPS (sigla para "atirador em primeira pessoa", em inglês) e foi lançado em outubro deste ano —esse é o 15º título da série Call of Duty. O game concorre às categorias de melhor jogo multiplayer, melhor jogo de ação e melhor design de áudio no Game Awards 2018

Não é novidade que os craques da seleção brasileira, que também jogam juntos no Paris Saint-Germain, são grandes fãs de jogos de tiro. Na Copa do Mundo da Rússia, em julho deste ano, durante um jogo contra o México, Neymar comemorou um gol com um gesto em referência ao Counter-Strike, outro game de guerra. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem