Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

João Gordo lança versão punk rock da música 'Fuscão Preto'

Regravação de canção faz parte do projeto 'Brutal Brega'

João Gordo - Instagram/jgordo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão, lançou nesta quarta-feira (25) a versão punk rock da música "Fuscão Preto" e um videoclipe em seu canal no YouTube. A canção, escrita por Atílio Versutti e Jeca Mineiro, foi popularizada na voz dos artistas sertanejos Almir Rogério e Trio Parada Dura.

A música, disponível nas plataformas digitais, abre o álbum "Brutal Brega" em que o cantor interpreta clássicos da música popular brasileira em versões punk rock. Ele começou por brincadeira o projeto com o produtor Val Santos após a pausa nos shows devido a pandemia.

Em pouco tempo, a dupla havia gravado dezenas de músicas de artistas populares, como Sidney Magal, Reginaldo Rossi e a dupla Jane e Herondy. O resultado é o álbum que será lançado no segundo semestre de 2022, pelo selo Wikimetal Music.

A banda paulistana Ratos de Porão está na estrada há 41 anos e uma das pioneiras do punk no Brasil. O vocalista João Gordo e o guitarrista Jão Carlos estão no grupo desde a formação. Eles já fizeram várias turnês pela Europa, onde possuem um público fiel em países, como Espanha, Alemanha e Portugal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem