Música

Adele se apresentará no BRIT Awards em Londres na próxima semana

Cantora confirmou participação duas semanas após cancelar shows em Las Vegas por Covid

Adele
Adele - Danny Moloshok -15.fev.2016/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres
Reuters

A cantora britânica Adele, 33, confirmou que se apresentará no BRIT Awards na próxima semana, duas semanas depois de dizer aos fãs que estava adiando seus shows em Las Vegas devido a atrasos relacionados à Covid-19.

A dona das canções "Hello" e "Someone Like You" subirá ao palco em sua cidade natal, Londres, no dia 8 de fevereiro, para o evento anual de música pop britânica, onde foi indicada a quatro prêmios.

"Olá, estou muito feliz em dizer que vou me apresentar no Brits na próxima semana!!", escreveu Adele no Instagram na terça-feira (1º), dizendo que também aparecerá no programa televisivo The Graham Norton Show.

"E eu também passarei para ver Graham para uma conversa no sofá enquanto estiver na cidade! Estou ansiosa por isso! Ah, e Rich mandou lembranças", acrescentou ela, referindo-se ao seu parceiro, o agente de esportes norte-americano Rich Paul.

No início desta semana, vários meios de comunicação britânicos noticiaram que Adele, que mora em Los Angeles, não se apresentaria no BRITs.

Adele, que liderou as paradas ao redor do mundo com seu álbum de retorno "30", está concorrendo a álbum do ano, artista do ano, música do ano por "Easy On Me" e melhor artista pop/R&B. Ela já ganhou nove prêmios BRIT.

A programação do BRIT Awards também inclui Ed Sheeran, Liam Gallagher e Little Simz, entre outros artistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem