Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantor do BTS Jimin é internado por apendicite e recebe diagnóstico de Covid

Artista passou por cirurgia e se recupera bem, segundo agência de gestão da banda

Jimin (a èsq.) ao lado de J-Hope em evento da ONU em Nova York
Jimin (à esq.) ao lado de J-Hope em evento da ONU em Nova York - John Angelillo -20.set.2021/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Josh Smith
Seul
Reuters

Jimin, 26, cantor e dançarino do grupo de K-Pop BTS, recebeu diagnóstico positivo para coronavírus e também passou por uma cirurgia de apendicite aguda, informou sua agência de gestão Big Hit Music nesta segunda-feira (31).

Jimin, cujo nome completo é Park Ji-min, deu entrada no hospital no domingo (30) depois de SENTIR uma dor abdominal repentina e uma leve dor de garganta, disse a Big Hit Music em comunicado.

Ele foi operado de apendicite nesta segunda-feira, acrescentou o comunicado. "A cirurgia foi bem-sucedida e Jimin está se recuperando após o procedimento", afirmou a agência, acrescentando que ele estava tendo uma "recuperação rápida" de sua infecção por Covid-19.

Jimin é pelo menos o quarto membro do grupo de sete a contrair o coronavírus. O rapper RM, o vocalista Jin e o rapper Suga se infectaram em dezembro, logo após o grupo retornar de uma série de shows ao vivo nos Estados Unidos.

As apresentações nos EUA foram as primeiros do BTS no país desde 2019, quando excursionaram pela Ásia, Europa e América do Norte.

Desde sua estreia em 2013, o BTS liderou uma mania global do K-Pop com músicas e danças cativantes e otimistas, bem como letras e campanhas sociais destinadas a empoderar os jovens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem