Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Três cantores do BTS recebem diagnóstico de Covid-19

RM e Suga estão assintomáticos; Jin apresenta febre moderada

Da esq. para a dir.: Jin, Jungkook e RM; Jin e RM receberam diagnóstico positivo para Covid
Da esq. para a dir.: Jin, Jungkook e RM; Jin e RM receberam diagnóstico positivo para Covid - Kim Hong-Ji -21.mai.2021/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seul
AFP

Três membros da banda de k-pop BTS receberam diagnóstico de Covid-19 ao retornarem dos Estados Unidos, onde realizaram seu primeiro show presencial desde o início da pandemia, informou a agência e gravadora do grupo neste sábado (25).

O rapper RM e o cantor Jin testaram positivo na tarde deste sábado, de acordo com a Big Hit Music, um dia depois de Suga, outro membro da banda de sete integrantes ter confirmado a infecção.

O grupo sul-coreano se apresentou ao vivo em Los Angeles no final de novembro e permaneceu nos Estados Unidos de férias, retornando em datas diferentes para a Coreia do Sul.

Enquanto RM e Suga estão assintomáticos, Jin está com febre moderada, informou a agência. Os três infectados tinham o esquema de vacinação completo e nenhum esteve em contato com os demais membros do grupo após seu retorno, acrescentou a Bit Hit Music.

Tanto os Estados Unidos quanto a Coreia do Sul estão enfrentando atualmente um aumento significativo nos casos de Covid, enquanto a contagiosa variante ômicron se espalha globalmente.

O BTS alcançou o estrelato mundial com seu single "Dynamite", que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-o o primeiro grupo sul-coreano a liderar a famosa parada musical americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem