Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pabllo Vittar divulga capa do novo single 'Ama, Sofre e Chora'

Lançamento da música será no dia 6 de maio, às 21h

Capa do single 'Ama, Sofre e Chora', da cantora Pabllo Vittar
Capa do single 'Ama, Sofre e Chora', da cantora Pabllo Vittar - Divulgação/Ernna Cost
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar, 27, divulgou neste sábado (1º) a capa de seu novo single em suas redes sociais. Com o título de “Ama, Sofre e Chora”, a música será lançada no próximo dia 6 de maio (quinta-feira), a partir das 21h, nas plataformas de streaming.

Esse é o primeiro single do que é considerada a nova era de Pabllo. A música faz parte de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre desse ano ainda.

O videoclipe estará disponível no dia seguinte ao lançamento, sexta-feira (7), a partir do meio-dia no canal do YouTube da artista.

Após anunciar durante participação no BBB 21 (Globo) que estaria noiva, a cantora revelou que tudo não passava de uma estratégia para divulgar a nova fase de sua carreira. Ela aparece vestida assim em um ensaio publicado pela edição brasileira da revista Vogue, a quem adiantou pouco sobre o novo trabalho.

"Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem", afirmou. "Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem, pois, em breve tem muito mais novidades", disse.

Apesar da temática e da divulgação, a cantora disse que está solteira. Perguntada se pretendia subir ao altar um dia, ela respondeu: "Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim". "Depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando", explicou. "Só na ficção mesmo!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem