Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantora Billie Eilish faz relato íntimo de sua vida em novo livro

Hoje com 19 anos, ela chegou ao topo da parada Billboard 200 em 2015

Billie Eilish chega para premiação do Oscar em Los Angeles - Mike Blake-09.fev.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alicia Powell
Reuters

Billie Eilish, 19, está oferecendo aos fãs um relato íntimo de sua jornada ao estrelato em um livro novo e um audiolivro separado intitulados "Billie Eilish: In Her Own Words". O volume inclui fotos nunca vistas da pop star a partir da infância, incluindo uma dela ao piano cantando em um gravador de criança.

No audiolivro, ela conta histórias sobre seu primeiro lançamento, "Ocean Eyes", e fala do relacionamento especial que tem com os fãs. "É curioso, tipo, acho que muita gente acha que quando 'Ocean Eyes' saiu, de repente eu era uma superstar e larguei tudo e só fiquei tipo famosa... e não funcionou assim", disse.

"É, minha vida continuou a mesma por um tempo", afirmou a cantora à Reuters. "Eu continuava dançando durante horas e horas todo dia. E ainda estava no coral e fazendo as mesmas coisas que fazia. Estava fazendo aula de circo."

"Mas para mim foi uma enormidade, e tipo o maior momento da minha vida", complementou. Em 2020, Eilish se tornou a artista mais jovem da história a compor e gravar o tema de um filme de James Bond, seguindo os passos de astros como Adele, Madonna e Paul McCartney.

O disco de estreia da cantora chegou ao topo da parada Billboard 200 em 2015 e teve o recorde de streams em 2019. Neste ano, Eilish ganhou o Grammy de Gravação do Ano por 'Everything I Wanted'. O livro será lançado nesta terça-feira (11).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem