Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Virginia Fonseca faz sua estreia como cantora em faixa com Zé Felipe

Single tem uma pegada brega funk com toques de reggaeton

Virginia Fonseca e Zé Felipe gravam música juntos
Virginia Fonseca e Zé Felipe gravam música juntos - Divulgação/Som Livre
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Virginia Fonseca fez sua estreia como cantora ao lado do marido, Zé Felipe. Os dois lançaram nesta sexta-feira (9) a faixa "Tranquilita", que já está disponível nas plataformas de streaming de áudio.

O single, que também ganhou um clipe protagonizado pelo casal, tem uma pegada brega funk com toques de reggaeton. Apesar de ser a primeira vez que Virginia canta, ela já apareceu em outros vídeos musicais do marido, como "Só Tem Eu" e "Virginia", que somam mais de 200 milhões de visualizações.

Virginia e Zé Felipe esperam para breve a chegada da primeira filha. A influenciadora anunciou que estava grávida em outubro de 2020. Já o cantor fez a música "José ou Maria" para homenagear a chegada do bebê.

Zé Felipe começou a carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns. Ele conta com mais de 4,7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, no qual acumula mais de 1,1 bilhão de views. Além dissom tem 3,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 13,4 milhões de seguidores no Instagram.

O último álbum que ele lançou foi "Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia", em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. Entre elas, estão a regravação de "Eu Juro" ao lado do pai, o sertanejo Leonardo.

Os principais destaques desse projeto são "Tiro Certo", com participação de Gusttavo Lima, que acumula mais de 165 milhões de visualizações no YouTube, e "Medalha de Prata", em parceria com Maiara e Maraisa, que já tem mais de 46 milhões na plataforma de vídeos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem