Música

Zayn Malik divulga prévia do clipe da música 'Vibez' um dia antes do lançamento

Música estará no novo álbum do cantor intitulado 'Nobody Is Listening'

O cantor Zayn Malik chega na premiação da Universal Pictures, vestindo uma camisa preta.
O cantor Zayn Malik chega na premiação da Universal Pictures em Los Angeles California - Kevin Winter - 10.ago/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dois anos desde seu último álbum, o cantor Zayn Malik, 27, deve lançar na próxima semana seu novo projeto, intitulado "Nobody Is Listening". Com 11 faixas, o trabalho tem pré-lançamento previsto para 15 de janeiro.

Para já dar um gostinho aos fãs, o músico divulgou, nesta quinta-feira (7), em suas redes sociais, uma prévia para o single "Vibez", que fará parte do novo álbum, e será disponibilizado já nesta sexta (8). O projeto inclui ainda, a música "Better", lançada em setembro de 2020.

"Better" chegou a 89ª posição na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e na 58ª no Reino Unido. O clipe passa de 27 milhões de visualizações.

Em entrevista ao site Entertainment Daily, Zayn descreve seu novo trabalho como "o projeto mais pessoal até agora", por isso o artista preferiu manter tudo em segredo e deixar um certo mistério para os fãs.

O cantor disponibilizou um preview do álbum na plataforma de streaming da Apple Music, e a capa do álbum já pode ser vista: rostos aleatórios pintados à mão, como uma multidão anônima.

Desde que saiu do grupo One Direction, esse é o terceiro álbum da carreira do cantor. Além de "Icarus Falls", lançado em 2018, sua discografia conta também com "Mind of Mine" (2016). Zayn já lançou grandes sucessos, como "Pillowtalk" e "I Don't Wanna Live Forever", com a cantora Taylor Swift, 31.

Agora, o que os fãs do artista querem saber é se, no novo álbum, Zayn irá dedicar alguma música para Gigi Hadid, 25, ou para sua filha de 3 meses. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem