Celebridades

Gigi Hadid dá à luz sua primeira filha com Zyan Malik

Bebê nasceu no fim de semana e 'mudou o nosso mundo', diz modelo nas redes sociais

Gigi Hadid - Instagram/gigihadid
São Paulo

Nasceu a filha de Gigi Hadid, 25, e do cantor Zyan Malik, 27. O nome da bebê não foi divulgado, mas em publicação no Instagram na noite desta quarta (23), a modelo disse disse que o parto aconteceu no último fim de semana.

"Ela já mudou o nosso mundo. Estou tão apaixonada", escreveu Hadid, ao lado de uma foto em preto e branco segurando a mãozinha da filha.

O cantor também falou em suas redes sociais sobre a emoção do nascimento da bebê. "Nossa menina está aqui, saudável e bonita. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos", postou Malik no Twitter.

Gigi e Malik estão juntos desde 2015, mas chegaram a terminar o namoro no início de 2018. Depois de idas e vindas e rumores sobre uma possível volta, o casal assumiu a retomada do relacionamento no início deste ano.

A informação sobre a gravidez foi divulgada pelo site TMZ no dia 28 de abril. O casal optou pela discrição em relação a chegada do bebê, e desde então não compartilhou muitas novidades sobre o assunto. Apenas no final de agosto, a modelo compartilhou fotos de um ensaio fotográfico em que exibiu a sua barriga de gestante.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem