Música

Simone e Simaria gravam novo DVD com participação de Bruno e Marrone e Dilsinho

Novo projeto será realizado na próxima segunda-feira (12)

Simone e Simaria gravam novo DVD intitulado "Debaixo do meu telhado”
Simone e Simaria gravam novo DVD intitulado "Debaixo do meu telhado” - Instagram/@simoneesimaria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla Simone e Simaria está prestes a presentear os fãs com novas músicas. As juradas do The Voice Kids irão gravar na próxima segunda-feira (12), um novo DVD intitulado "Debaixo do meu telhado”.

O show, que será feito na casa de Simone em Alphaville, região da grande São Paulo, irá contar com participações especiais e inéditas como Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o projeto não terá presença do público e, promete ter um ar mais intimista.

Segundo Simaria, a novidade será uma forma presentear os fãs que tanto pediam músicas novas. "Já temos um outro DVD pronto, o 'Bar Das Coleguinhas 2', mas ele vai vira Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil com ela. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo”, explica a sertaneja com exclusividade ao F5.

Já Simone, que está à espera do seu segundo filho –desta vez uma menina– também disse que "Debaixo do meu telhado" está lindo e com um repertório incrível. "Só precisamos correr para decorar todas as músicas”, afirma ela. Ao todo, o novo DVD terá oito faixas inéditas.

Simone e Simaria iniciaram 2020 a todo vapor. No começo do ano, no mês de fevereiro, as irmãs gravaram em São Paulo o DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015 –e responsável por alavancar a carreira da dupla.

“É uma releitura do bar um pouco mais moderna. Só que as músicas são pra beber até cair”, brincou Simaria em entrevista ao F5 na época. "O Bar está dançante, sofrido, uma mescla muito maravilhosa. Está do jeito que o povo gosta. É um som mais sujo, mais de rua."

O novo projeto "Debaixo do meu telhado” ainda não ganhou data de lançamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem