Música

Larissa Manoela faz live com canções inéditas e repertório de Fábio Jr. a Balão Mágico

Apresentação online vai beneficiar hospital que ajudou seus avós

Larissa Manoela Instagram/larissamanoela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A onda das lives musicais, que começou com a quarentena do novo coronavírus, ganhou uma nova adepta. Larissa Manoela, 19, que já tem sido bem ativa em suas redes sociais durante esse isolamento, agora também chamou os fãs para cantar com ela, em sua primeira live desse tipo, neste sábado (13), às 18h.

A artista está passando a quarentena em sua casa, em São Paulo, com os pais, a sogra e o namorado, o ator Leo Cidade, 23. E será de lá que fará a transmissão ao vivo. Sem palco ou grandes produções. Segundo ela, será uma live intimista, feita no mesmo espaço em que costuma mostrar seus treinos e meditações.

“A ideia surgiu após muitos pedidos de fãs. Eles me acompanham todos os dias, pedem meus treinos no Instagram, gostam de me ver na cozinha, de interagir comigo e ao mesmo tempo querem me ver cantando. Acho que estão com saudades de me ver nos shows e sentir essa energia”, afirmou Larissa.

Mas quem acha que a jovem vai trazer apenas seus antigos sucessos está enganado. Larissa afirma, que apesar da paralisação de seus projetos como atriz, tem três canções inéditas, que apresentará pela primeira vez aos seus fãs na live. “Uma versão da Larissa mais madura, mas bem dançantes”, afirma ela.

A jovem já revelou que fará um dueto com o namorado no show deste sábado, além de receber pedidos de alguns convidados, que ela não revelou quem serão. Já o repertório, deve ser bem variado. Segundo Larissa, haverá canções de Fábio Jr., Simone e Simaria e até do grupo Balão Mágico. “É pra toda a família”, afirma.

PROJETOS

Apesar da empolgação para a live, Larissa diz que vai sentir falta dos fãs ao vivo. “De alguma forma, eles estarão lá. Mas gosto muito de olhar no olho, trocar energia, ouvir os gritos de ‘Larissa Manoela estou aqui só pra te ver’, dos choros, cartazes, presentes que colocam no palco, os abraços no camarim.”

“E muito difícil pensar nisso. Me parte o coração saber que os shows, espetáculos vão demorar para voltar. Mas vamos ser positivos. Vai demorar um pouquinho, eu acho, mas vai voltar”, afirma ela, que também teve paralisados seus projetos para a televisão e para as plataformas de streaming.

Larissa deverá retomar apenas depois da quarentena a preparação para sua primeira novela na Globo, “Além da Ilusão”, que deverá estrear após “Nos Tempos do Imperador”, na faixa das 18h. Na trama, ela será filha dos atores Claudia Raia e Dan Stulbach, e vai interpretar as irmãs Isabela e Isadora, em fases diferentes.

Na primeira fase, Larissa será Isabela, jovem que será assassinada ao defender seu namorado, Dani (Rafael Vitti). Após uma passagem de dez anos dessa tragédia, sua irmã se encanta pelo rapaz. Na segunda fase, a atriz será Isadora, que tem apenas oito anos quando a primogênita morre.

Além disso, Larissa também vai gravar seu segundo longa para a Netflix, “Lulli”, após o sucesso do filme “Modo Avião”, lançado em janeiro deste ano, e que fez tanto sucesso que se tornou uma das produções de língua portuguesa mais assistidas da plataforma, com 28 milhões de exibições.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem