Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Lady Gaga e Ariana Grande 'salvam o pop' ao lançarem música juntas

'Rain on Me' viralizou na internet na madrugada desta sexta (22)

Lady Gaga e Ariana Grande
Lady Gaga e Ariana Grande - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lady Gaga, 34, e Ariana Grande, 26, acabam de lançar "Rain on me", canção que integra o sexto álbum de Gaga, "Chromatica", previsto para chegar às plataformas de música e lojas físicas na próxima sexta-feira (29).

Ambas as cantoras celebraram o lançamento nas redes sociais trocando elogios. "Uma vez... conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma maneira que eu... que chorava tanto quanto eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanto macarrão quanto eu, e o coração era maior do que todo o seu corpo. Ela imediatamente se sentiu como uma irmã para mim", tuitou Grande em resposta a um outro tuíte seu, que falava sobre o lançamento da música.

"Ela então segurou minha mão e me convidou para o belo mundo da Chromatica e, juntas, conseguimos expressar o quão bonito e curioso é sentir o choro! Espero que isso faça com que todos se sintam tão elevados quanto nós duas. Eu amo você, Lady Gaga, sua super-mulher impressionante", concluiu.

Gaga, por sua vez, agradeceu a amiga por lembrá-la de que ela é forte e "super-emocional". "Eu te amo Ariana Grande", disse. "Uma vez, senti como se estivesse chorando tanto que nunca pararia. Em vez de lutar contra isso, pensei: pode vir, posso fazer coisas difíceis. Ariana Grande, eu te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar a eles o que temos".

Internautas comemoram o lançamento, dizendo que as artistas, que costumam lançar músicas dançantes, "salvaram o pop". "Dois talentos e dois pilares do pop unidos, não esperava menos", disse uma usuária do Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem