Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Justin Bieber escuta nova música de Ludmilla e compartilha nas redes sociais

Cantora completa 25 anos nesta sexta-feira (24)

Cantor canadense compartilhou a música "Amor difícil" de Ludmilla
Cantor canadense compartilhou a música "Amor difícil" de Ludmilla - Montagem/folha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor canadense Justin Bieber, 26, surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar em suas redes sociais nesta sexta (24), a nova música "Amor difícil" da cantora Ludmilla, 25.

Bieber publicou uma imagem da tela do seu celular escutando a canção da brasileira, que faz parte do novo EP de pagode da Ludmilla, "Numanice", com seis músicas –quatro inéditas autorais e duas regravações.

Essa não foi a primeira interação entre os cantores. No início do ano Bieber compartilhou um vídeo de Ludmilla dançando ao som de "Yummy", música do artista. Ao saber que o artista tinha compartilhado o vídeo, a cantora brasileira repostou com a frase "Morri".

Ainda hoje, Ludmilla faz aniversário e como forma de comemoração, a cantora vai fazer uma live (transmissão ao vivo) em seu Instagram para cantar as músicas do novo projeto.

Antes de acabar 2019, Ludmilla, já tinha revelado o novo projeto para os fãs. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho foi um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora.

Na época, a carioca contou como estava o processo de produção do EP. "Está ficando um pagodinho gostoso. Consegui inserir minha influência da infância nesse EP. Cresci ouvindo pagode e samba, minha família não nega uma roda de Samba. É de coração para meus fãs, que pediram tanto, e para todos que me acompanham", disse.

Com amizades internacionais, Ludmilla também foi notada pela rapper norte-americana Cardi B, outra artista internacional que provou ser uma grande fã de música brasileira. Recentemente Cardi B chocou internautas ao cantar uma música de Zezé di Camargo & Luciano.

Justin Bieber compartilha música da brasileira Ludmilla
Justin Bieber compartilha música da brasileira Ludmilla - Instagram-24.abr.2020/@justinbieber
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem