Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cardi B canta em português trecho de funk que lançará com Ludmilla

Música gravada em outubro do ano passado ainda não tem data de lançamento

Ludmilla grava música com Cardi B
Ludmilla grava música com Cardi B - Renata Meirelles
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rapper norte-americana Cardi B, 27, cantou na noite deste domingo (22), em uma live no Instagram, um trecho em português de sua música com a cantora brasileira Ludmilla, 24.

"Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta. Ai carai, ai carai, ai, ai, ai", cantou ela, pedindo para os fãs confirmarem se sua pronúncia estava correta. Em seguida, Ludmilla publicou o vídeo de Cardi B em seu Instagram Stories.

A canção, gravada em outubro do ano passado, ainda não tem data de lançamento. Segundo informações já divulgadas pela assessoria de Ludmilla, a música será um funk. O nome da canção provavelmente será "Arrebenta", uma vez que a palavra não só aparece na prévia que Cardi B cantou, como também em um comentário feito por ela em uma foto da brasileira.

"Fiquei muito feliz em gravar com a Cardi B. Ela é uma artista que admiro demais, foi a realização de um sonho. Fizemos um funk incrível. Aguardem", afirmou Ludmilla ao F5. Pelas redes sociais, Ludmilla chegou a dizer que o dia de gravação da música com Cardi B foi "a madrugada mais feliz" de sua vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem