Música

Buchecha se une ao cantor PK na faixa dançante 'Envolvente'; assista ao clipe

Vídeo foi gravado em lugares marcantes do Rio de Janeiro

Cantor Buchecha se une à PK na dançante "Envolvente"; assista ao clipe
Cantor Buchecha se une à PK na dançante "Envolvente"; assista ao clipe - WC no Click
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Buchecha, 44, lançou nesta sexta-feira (4) uma nova música ao lado do cantor PK, 22. A faixa dançante "Envolvente" estreou nas plataformas digitais já com clipe, que foi produzido por Umberto Tavares e teve direção de Rafael Carmo. As cenas foram filmadas em locais marcantes do Rio de Janeiro.

"Assim que recebi a demo de 'Envolvente’, já achei que o PK seria o parceiro ideal”, diz Buchecha, contando que o primeiro contato dele com o cantor foi com o produtor Papatinho, 32, que sugeriu a parceria há um tempo, mas acabou não rolando. 

PK diz que é uma honra enorme cantar ao lado de um dos maiores nomes do funk. “Estou muito feliz com esse lançamento com o Buchecha. Ele é uma lenda do funk, contribuiu muito para o ritmo, foi uma honra receber o convite", afirma o cantor.

O clipe foi gravado em lugares marcantes do Rio de Janeiro, que são cartões postais da cidade, como os Arcos da Lapa. “Gravamos as cenas em alguns pontos marcantes do Rio. Passamos pelos Arcos da Lapa, que é um lugar badalado da cariocada. Algumas outras tomadas foram feitas dentro de um estúdio também”, finaliza Buchecha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem