Música

Depois de Ludmilla, Rihanna aparece ao som de Karol Conka em evento da Fenty Beauty

Cantora está na Coreia do Sul para promover sua nova linha de beleza

Rihanna aparece ao som de Karol Conka em evento da Fenty Beauty
Rihanna aparece ao som de Karol Conka em evento da Fenty Beauty - Divulgação/AFP
São Paulo

Depois de tocar uma música de Ludmilla em seu desfile de lingeries na semana de moda de Nova York, Rihanna, 31, escolheu uma produção da cantora Karol Conka, 32, para um evento da sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty.

A norte-americana está atualmente na Coreia do Sul para promover sua nova linha de beleza, e subiu aos palcos nesta terça-feira (17) ao som de "Bota", parceria de Conka com Burako Som Sistema.

"Olha a minha prima ouvindo a musica 'Bota'", escreveu Conka ao compartilhar em seu Instagram um vídeo do momento. 

"Cultura pra mim é isso", comentou Pabllo Vittar, 24. Danna Lisboa, Pathy Dejesus e Linn da Quebrada também deixaram comentários positivos para a cantora brasileira.

A escolha de Rihanna pelas músicas brasileiras foi criticada pela apresentadora Luana Piovani neste sábado (14). 

“Aff. Podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar... Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, afirmou Piovani após saber que a música de Ludmilla tocou no desfile da norte-americana.

Internautas logo dispararam críticas e elogios ao comentário, até que a própria Ludmilla respondeu dizendo que Piovani já passou dos limites e deveria se tratar.

“Eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas está extremamente ridículo. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele”, disse.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem