Música

Mãe de Nego do Borel pede para filho evitar parceria com MC 'visado pela polícia'

Roseli Viana gerou polêmica com o funkeiro ao fazer post no Facebook

Nego do Borel e a mãe, Roseli
Nego do Borel e a mãe, Roseli - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​ RIO DE JANEIRO

Nego do Borel, 27, se prepara para dar o passo mais importante da sua carreira: a gravação do seu primeiro DVD, na noite desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Preocupada com a imagem do filho, Roseli Viana, mãe do artista, fez um post no Facebook pedindo para o filho evitar parceria com MC Poze, que segundo ela é ‘visado pela polícia’ por cantar funk proibidão.

“Como a maioria sabe aqui, meu filho é o Leno Maycon, mais conhecido como Nego do Borel, e infelizmente, ele é bastante visado pela mídia. Esses dias, descobri que ele estava fechando um feat (parceria) com MC Poze, cantor de proibidões e bem visado pela polícia. Então, eu fui e aconselhei meu filho a não fazer esse feat e arranjar outra pessoa para fazer, porque como o Marlon Alves tem problema com a polícia, a mídia poderia ligar meu filho a ele”, disse.

Ela continuou: “Logo após, eu descobri que o MC Poze estava falando que eu embarguei a música deles. Então, eu fui no Face e fiz um post e marquei ele. Vocês acham que eu fiz errado? Meu filho vai gravar um DVD hoje [7] que é o sonho dele e já tinha sido cancelado justamente por causa de problemas com terceiras pessoas”, declarou Roseli.

Depois, ela fez outra publicação amenizando o discurso com o amigo do filho. “Meu filho, eu não falei mal de você. O que eu quis dizer ontem para o meu filho foi para ele tomar cuidado com as amizades que ele arruma para depois não ficarem falando mal dele nesse momento da vida que ele está prestes a gravar o DVD tão esperado. Não tenho nada contra você, Marlon Alves, Mc Poze”, justificou a mãe de Nego.

Marlon respondeu Roseli na rede social. “Tia a senhora tá viajando legal! Maior parada, me amarro na do seu filho e respeito a senhora. Jamais iria botar ele em furada”, retrucou o funkeiro. “Não disse que vai botar ele em furada. Porém, tudo que acontece na internet respinga para ele e sabemos como a mídia é”, replicou Roseli, que depois comemorou o momento especial de Nego.

“Mega feliz e ansiosa pela realização de mais um sonho do meu filho LenoMaycon.  #DVDDONEGODOBOREL. Feliz em ele estar disponibilizando ônibus na comunidade do Borel, Madureira e Campo Grande e ingressos para os fãs irem curtir esse evento tão esperado. Quero ver todas do Grupo Borelis Atrevidas e Central das fãs lá”, concluiu a mamãe orgulhosa.

Nego do Borel promete levar uma megaprodução ao palco do Vivo Rio. O cantor, de 27 anos, que teve o DVD adiado inicialmente após se envolver em uma polêmica virtual com a transexual Luisa Marilac, contará com participações especiais de peso em seu show. Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo são nomes confirmados.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem