Música

Com lesão ocular, Iza cancela show no Festival de Inverno Bahia

Produção do evento informa que soube às 20h sobre o cancelamento da apresentação

São Paulo

A cantora Iza cancelou o show que faria na noite de sábado (24) no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista. Segundo a própria artista, uma lesão ocular ocorrida na sexta-feira, durante apresentação em Ilhéus, impediu a sua presença no palco do festival. 

Em nota divulgada nas redes sociais, a organização do evento explicou que foi informada às 20h sobre o cancelamento por motivos de saúde.

Iza seria a segunda atração da noite, logo após o espetáculo "O Grande Encontro", com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. 

A artista, segundo a nota, estava na cidade desde a manhã de sábado, mas recebeu orientação médica para não fazer a apresentação.

Ela foi substituída no palco principal do festival pela banda baiana Trio da Huanna.

A cantora usou o Instagram para falar sobre o cancelamento. 

"É com muito pesar que informo a vocês que não terei condições de realizar o show que aconteceria hoje", escreveu. "Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei para encontrar vocês hoje". 

Iza disse que está se cuidando e precisará de repouso.

"Saúde em primeiro lugar, não é família?", postou, para depois agradecer a produção do festival e os médicos que a atenderam.

Ivete Sangalo, que fez show na noite de sábado no festival, falou com o público sobre o problema de Iza."Fiquei preocupada e liguei para ela", disse. "Tenho certeza que está mais triste do que qualquer outra pessoa".

Ivete pediu a compreensão do público para o problema e prometeu fazer um show mais longo para compensar a ausência da artista.

As duas são técnicas no The Voice Brasil, programa em que Iza estreou este ano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem