Música

Miley Cyrus lança música e clipe de sua personagem em 'Black Mirror'

Faixa 'On a Roll' mostra a cantora como Ashley O

Miley Cyrus em cena da nova temporada de Black Mirror
Miley Cyrus em cena da quinta temporada de 'Black Mirror' - Divulgação
São Paulo

A Netflix, junto com a cantora Miley Cyrus, 26, lançou nesta quinta-feira (13) o clipe de "On a Roll", música interpretada pela personagem Ashley O, vivida por Cyrus no episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" da quinta temporada de "Black Mirror".

A faixa é um remake da música "Head Like A Hole", da banda Nine Inch Nails. No clipe, a personagem aparece com o cabelo lilás, dançando sensualmente e até dentro de uma banheira com líquido na mesma cor de seus fios.

Perto do final do vídeo, a tela começa a "rachar", como na abertura dos episódios de "Black Mirror", e imagens mais rebeldes começam a aparecer, como as da personagem mostrando o dedo do meio e as de sua tia – uma referência à história do episódio.

"Rachel, Jack and Ashley Too" faz parte da nova leva de três episódios da série da Netflix, que contou com gravações em São Paulo e, inclusive, dentro da ​Folha. 

Fora das telas, Miley Cyrus também acaba de lançar o EP "She Is Coming", que marca a nova fase da carreira da cantora e conta com seis novas faixas.

A maioria das novas músicas misturam ritmos como pop, hip hop e música eletrônica. Em "Cattitude", ela conta com uma parceria de RuPaul, enquanto em "D.R.E.A.M." ela canta com o rapper Ghostface Killah. Por fim, em "Party Up The Street", ela canta com Swae Lee e Mike Will Made-it.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias