Música

Miley Cyrus anuncia novo EP chamado 'She Is Coming' para sexta-feira

Cantora não lançava álbum de inéditas desde 2017

Miley Cyrus lançará um EP em breve e estará na nova temporada de "Black Mirror"
Miley Cyrus lançará um EP em breve e estará na nova temporada de "Black Mirror" - REUTERS
São Paulo

Ela está de volta, literalmente! A cantora americana Miley Cyrus, 26, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) para dar alguns detalhes sobre seu mais novo trabalho de músicas inéditas.

"She Is Coming" é o nome do novo EP da cantora, que ficou mundialmente conhecida por ter feito a personagem Hannah Montana, da Disney. A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora.

Em preto e branca, o novo trabalho tem como capa uma foto da própria Miley, em uma posição de baixo para cima do fotógrafo. Mais informações, além da data de lançamento que será nesta sexta-feira (31), sobre o EP ainda não foi divulgado pela cantora pop.

O último hit de Miley foi uma colaboração com o DJ americano Mark Ronson, na música "Nothing Breaks Like a Heart". A parceria deve continuar no novo disco da cantora, que ainda não teve detalhes divulgados.

Seu último álbum de músicas inéditas foi lançado em 2017 e se chamava "Younger Now". Além do álbum, Miley estará em um episódio da nova temporada de “Black Mirror” que estreará em junho deste ano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias