Música

Ivete diz que fará música com Banda Eva pelos 40 anos do grupo e brinca: 'Revelou gente maravilhosa'

Cantora iniciou a carreira como vocalista da banda de axé

Ivete Sangalo durante gravação do Show da Virada no Recife
Ivete Sangalo durante gravação do Show da Virada no Recife - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ivete Sangalo, 46, confirmou que fará parte das comemorações pelos 40 anos da banda Eva, mesmo não estando presente na gravação do DVD comemorativo, que acontecerá neste sábado (18), em Belo Horizonte. 

“Já falei pro Felipe [Pezzoni] pra gente gravar em estúdio ou fazer um clipe, mas vou fazer algo pra essa comemoração, Ave Maria!”, afirmou a cantora, que estará no Recife com Claudia Leitte no dia da gravação. 

“Participo de todas as comemorações. É uma história incrível, que revelou só gente maravilhosa, inclusive eu”, brincou Ivete, no primeiro show de sua nova turnê, Live Experiência, que aconteceu em São Paulo. 

Além de Ivete, outros nomes importantes da música baiana também passaram pela banda Eva, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Saulo Fernandes e Emanuelle Araújo.

A gravação do DVD comemorativo da banda Eva acontecerá no dia 18, no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, e terá a participação de Léo Santana, Tomate e Wesley Safadão. Segundo o grupo, o projeto inclui inéditas e regravações. 

25 ANOS

Mas não é apenas a banda Eva que está comemorando aniversário. A própria Ivete está festejando 25 anos de carreira, e o DVD comemorativo pela data será lançado no dia 27, aniversário da cantora. 

O novo trabalho de Ivete é também seu sexto álbum ao vivo e conta com participações de peso, como de Claudia Leitte, Léo Santana, Ferrugem, Alejandro Sanz e Marília Mendonça. Pra essa última, a baiana afirma ter escrito “O Amor Venceu”, para fazer um contraponto à sofrência que a sertaneja costuma cantar. ​

O DVD foi gravado em um show no Alianz Parque, na capital paulista, em dezembro de 2018. O repertório, que inclui músicas inéditas e regravações,  já foram disponibilizadas para os fãs, em todas as plataformas digitais, em 12 de abril. Desde então, ela também tem liberado os vídeos do show a cada sexta-feira. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem