Música

Melanie C, das Spice Girls, anuncia shows em São Paulo para junho deste ano

Cantora estará presente na Parada do Orgulho LGBT+ da cidade

Melanie C retornará ao Brasil para uma série de shows em Junho
Melanie C retornará ao Brasil para uma série de shows em Junho - EDUARDO MARTINS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Melanie C, 45, integrante da gilrband Spice Girl, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (08) que virá ao Brasil para uma série de shows programados para o mês de junho deste ano.

Entre os shows, Melanie se apresentará na Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo.

A vinda da cantora ao Brasil faz parte de uma série de apresentações que a britânica irá fazer por diversas cidades ao redor do mundo, numa parceria com a boate Sink The Pink, da Inglaterra.

"Tão orgulhosa de anunciar detalhes de um show único, pelo mundo, com a Sink The Pink, estreando em uma turnê de eventos do orgulho gay. Começando em São Paulo, dia 21 de junho, essa emocionante colaboração também levará a festa para outras cidades", escreveu a cantora, em suas redes sociais.

O primeiro show da cantora será no dia 21 de junho, na festa oficial no país, mas Melanie C também estará presente na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, que acontecerá no dia 23 de junho, no meio do feriado do Corpus Christi, na Avenida Paulista.

Em novembro do ano passado, as Spice Girls anunciaram que sairiam em turnê pelo Reino Unido para seis apresentações, sem Victoria Beckham, incluindo um show no estádio de Wembley.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem