Música

Cantora Mel B diz que Victoria Beckham aceitou retorno das Spice Girls

Scary Spice disse que a banda dos anos 90 vai voltar a cantar

A Spice Girl Melanie Brown em show de 2012 - Carl de Souza-12.ago.2012/AFP

A cantora britânica Mel B. confirmou nesta segunda-feira (23) os boatos sobre o retorno do grupo pop Spice Girls, que fez sucesso nos anos 90. 

 
A cantora, que ficou conhecida como Scary Spice, disse que as cinco integrantes do grupo concordaram com o retorno. “Com certeza estamos voltando”, afirmou ao programa Loose Women, da ITV.

Mel B. integra o grupo com Victoria Beckham (Posh Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice), Emma Bunton (Baby Spice) e Geri Horner, no passado Geri Halliwell (Ginger Spice).

Formado em 1994, o grupo acumulou dezenas de milhões de discos vendidos durante a carreira, e sucessos como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” lideraram paradas musicais em todo o mundo.    

Halliwell se afastou em 1998 e as integrantes restantes seguiram caminhos separados após lançarem o álbum “Forever” em 2000. O grupo se reuniu para uma turnê em 2007-2008 e boatos rondavam de que haveria uma reunião neste ano, mas Victoria Beckham não estava muito interessada.

Mel B. admitiu que a Posh Spice resistiu ao retorno, mas "está se animando”.

“Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta”, disse Mel B nesta segunda-feira. 

Em fevereiro, o filme estrelado pelas cantoras em 1998, "Spice World - O Mundo das Spice Girls" completou 20 anos de seu lançamento no Brasil. Em 2017, em comemoração do aniversário, o longa foi reproduzido em 72 cinemas do Reino Unido e teve arrecadação surpreendente, segundo o jornal "The Guardian".

Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias