Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ex-RBD Maite Perroni e Roupa Nova lançam música em parceria: 'Um filho que acaba de nascer'

'Destino o Casualidad' chegou às plataformas musicais nesta sexta (12)

Ricardo Feghali, do Roupa Nova, e Maite Perroni, ex-RBD
Ricardo Feghali, do Roupa Nova, e Maite Perroni, ex-RBD - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs da banda brasileira Roupa Nova e da ex-RBD Maite Perroni, 36, (conhecida por interpretar Lupita na novela mexicana "Rebeldes") podem comemorar. Em uma parceria inédita, eles lançaram nesta sexta-feira (12) a música e clipe de "Destino o Casualidad", disponível nas plataformas musicais.

"Procurávamos uma parceria internacional para esse novo projeto. Queríamos alguém que cantasse em espanhol, e a Maite é hoje um dos principais nomes no cenário musical, considerada uma das maiores artistas mexicanas do mundo", dizem os integrantes do Roupa Nova, que fizeram o convite à cantora.

A música foi gravada em junho de 2018, durante a passagem da mexicana pelo Brasil. Trata-se de uma versão com trechos em português da composição original do cantor Ramón Melendi Espina, mais conhecido como Melendi. "Seguimos o romantismo e mesclamos com a versão em espanhol", dizem.

As cenas do clipe foram gravadas em um estúdio no Rio de Janeiro, e conta a história de um casal que se encontra por acaso e se apaixona.

"Queremos expandir essa música para o máximo de pessoas possíveis. É como um filho que acaba de nascer, tudo novo", diz o Roupa Nova, que também está lançando um novo álbum. "Um novo projeto, só com músicas inéditas, em um ano que antecede os 40 anos de estrada da banda."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem