Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé está trabalhando em novas músicas e documentário na Netflix, afirma site

Documentário será sobre seu show no Coachella

50th NAACP Image Awards - Show - Los Angeles, California, U.S., March 30, 2019 - Beyonce reacts after winning the entertainer of the year award. REUTERS/Mario Anzuoni ORG XMIT: LOA200 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se você está com saudades de novidades de Beyoncé, 37, sua espera pode ter acabado. De acordo com a revista semanal americana US Weekly, a dona de "Single Ladies" terá meses de muitos lançamentos até o verão americano —que corresponde ao inverno, no Brasil.

Além da cantora emprestar sua voz para a personagem Nala no remake de "O Rei Leão", da Disney, que estreia em julho, Beyoncé não irá lançar um novo álbum, mas entregará aos seus fãs "várias músicas novas para um álbum cheio de músicas antigas", afirma a publicações por meio de várias fontes.

A revista conta também que a vencedora do Grammy está trabalhando também em um documentário na Netflix em que, segundo fontes, o tema central será o "BeyChella" —a apresentação que a cantora fez no festival Coachella, que acontece na Califórnia, em 2018.

Se isso for confirmado, este será o primeiro material solo da cantora depois do lançamento do álbum surpresa "Lemonade," em 2016. Em julho do ano passado, Beyoncé e Jay-Z, seu marido, lançaram juntos o tão aguardo "Everything Is Love", com o título de "The Carters".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem