Música

Miley Cyrus promete cuidar da filha de ex-The Voice', Janice, que morreu nesta semana

'Perdemos uma lenda', disse a cantora em sua rede social

 Miley Cyrus
Miley Cyrus - Frazer Harrison/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Miley Cyrus, 26, prometeu cuidar da filha de Janice Freeman, ex-participante do "The Voice" americano, que morreu no sábado (2), aos 33 anos. Ela sofria com um câncer cervical e morreu em decorrência de uma pneumonia.

Janice participou da edição de 2017 e chegou ao top 11, e Miley a adotou como amiga e parceira. Ela chegou a ajudar financeiramente a família da participante. Miley pagou seis meses do aluguel para a amiga, que não tinha onde morar com a família.   

Com um vídeo das duas no palco do programa, Miley escreveu em seu Instagram: "Fiz uma promessa para você aqui na terra e manterei essa promessa enquanto você a assiste do céu. Vou cuidar de sua preciosa garotinha, minha irmãzinha. Vou animar o seu marido e sua mãe quando eles estiverem tristes! Eu te amo!"

Com o anúncio da morte da cantora, Miley afirmou que o mundo perdeu uma lenda. "Você não é apenas a melhor cantora que o programa já teve a honra de ter nesse palco, mas a melhor cantora do mundo. O que me deixa doente é que sempre esperamos os melhores irem embora para reconhecê-los", disse em uma das publicações. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem