Música

Jonas Brothers dizem já ter mais de 30 músicas prontas e novo álbum está quase concluído

Trio de irmãos anunciou retorno da banda após seis anos separados

Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers
Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram/jonasbrothers
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de surpreenderem os fãs na última sexta-feira (1º) ao lançar "​Sucker", os Jonas Brothers confirmam que voltaram para ficar.

Em entrevista ao programa americano The Elvis Duran Show, os irmãos Nick, Kevin e Jonas garantiram que já têm diversas músicas prontas e que estão ansiosos para mostrá-las aos fãs. 

"A gente tem aí umas 30 ou 40 músicas prontas que mal podemos esperar para divulgar", disse o irmão Joe Jonas, também vocalista da banda DNCE. "Acho que nos próximos três meses vocês já escutarão mais [músicas]".

Ele diz que, quando os irmãos se reuniram para pensar a música "Sucker", queriam equilibrar os sons já feitos por Nick e pela DNCE, somado à colaboração de Kevin.

"Foi tudo muito incrível. [Kevin contribui] com suas histórias, sua família e tudo que ele tem passado. Foi muito importante que a gente misturasse tudo isso", explicou Joe.

Os fãs de Jonas Brothers sempre tiveram alguma esperança de que o trio de irmãos voltasse a fazer músicas junto. Separados em 2013, Nick, Joe e Kevin seguiram carreiras independentes e eram vistos juntos em raras ocasiões, como no casamento de Nick na Índia, que aconteceu no final de 2018.

De surpresa, o trio anunciou no Instagram na quinta-feira (28) que voltaria como banda e, em menos de 24h do anúncio, já havia lançado o clipe de "Sucker", o single que marca a volta dos irmãos.

Participam do vídeo a atriz Sophia Turner ("Game of Thrones" e "X-Men:Fêniz Negra") e Priyanka Chopra, esposa de Nick.

O perfil da banda foi reativado no Instagram justamente para fazer o anúncio e, desde então, teve uma série de publicações.

Na primeira delas, é possível conferir a capa do novo single e, diferentemente do que era visto nos primeiros anos de carreira dos irmãos, o caçula Nick Jonas é quem aparece como figura central (antes, o posto era do irmão do meio, Joe Jonas).

"Nós realmente tivemos um bom momento filmando este vídeo na Inglaterra com a nossa família. Espero que vocês amem. É bom estar de volta", diz uma das legendas de divulgação do novo clipe, em publicação do perfil oficial da banda no Instagram. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem