Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Integrantes do grupo de K-pop BTS viram bonecos em lançamento da Mattel

Banda faz show no Brasil em maio, com ingressos já esgotados

Mattel lança linha de bonecos do grupo K-pop BTS
Mattel lança linha de bonecos do grupo K-pop BTS - Reprodução/Twitter/@mattel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

V, Suga, Jin, Jung Kook, RM, Jimin e J-Hope, os sete integrantes do grupo musical sul-coreano de K-pop BTS, viraram bonecos. Na noite de segunda-feira (25), a Mattel divulgou fotos da versão em brinquedo dos cantores em suas redes sociais. 

"Pela primeira vez na história, estamos animados em mostrar para vocês a linha fashion de bonecos #BTSxMattel! Dê uma olhada em V, Suga Jin, Jung Kook, RM, Jamil e J-Hope como bonecos inspirados no vídeo da música 'Idol'".

Ainda não há informações sobre o valor do brinquedo e quando eles começam a ser vendidos no Brasil. A Mattel também divulgou imagens de cada uma das versões dos músicos como bonecos. Veja na galeria. 

O BTS se prepara sair sair em turnê mundial.  "Love Yourself: Speak Yourself" começa no dia 4 de maio, e no dia 25 do mesmo mês, a banda desembarca no Brasil.

A ideia inicial seria fazer um show solo, mas devido à pressão dos fãs (e aos ingressos, que se esgotaram em duas horas), a organização do show anunciou uma apresentação extra do grupo, também no Allianz Parque, no dia 26 de maio, também já com ingressos esgotados.

O grupo de  K-pop também ganhou uma referência discreta no 17º episódio da nova temporada de "Os Simpsons".

A atração intitulada "E My Sport", que foi ao ar no dia 17 de março, mostra a família Simpson na Coreia do Sul para uma competição de games.

Enquanto caminham pela calçada, Homer, Marge, Lisa e Maggie passam por duas placas com palavras em coreano e inglês, que dizem "BTS aqui hoje" e "Centro de recrutamento do ARMY BTS" (em referência ao fã clube do grupo, que se chama Army).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem