Leci Brandão canta sucessos da carreira e faz homenagem à cultura africana no Sesc Carmo
Cantora vai interpretar canções gravadas por Dona Ivone Lara
Um samba na segunda-feira. O Sesc Carmo, na região da praça da Sé, centro de São Paulo, pegou o primeiro dia útil da semana para levar ao palco do restaurante a cantora carioca Leci Brandão.
A sambista apresenta seu espetáculo tradicional, feito para alegrar os fãs do samba clássico. “Meu show tem um esqueleto central. As minhas músicas mais conhecidas, claro, não vão faltar”, promete Leci.
O repertório terá, entre outras, “Zé do Caroço”, “Papai Vadiou”, “Só Quero te Namorar”, “As Coisas que Mamãe me Ensinou”, “Pra Gente se Encontrar de Novo” e “Agenda”, música que o seu público sempre pede. Uma ou outra surpresa podem aparecer, dependendo do clima.
Leci também vai cantar “Cidadã Brasileira”, que exalta a força e a importante da mulher brasileira na sociedade. “É uma letra politizada, e que fala de um assunto cada vez mais importante de ser discutido”, diz a cantora.
Leci ainda reservará espaço para nomes importantes para a história do samba. Ela vai interpretar canções gravadas por Jovelina Pérola Negra (1944-1998), Dona Ivone Lara (1922-2018) e Almir Guineto (1946-2017), entre outros.
“São artistas fundamentais não só para o samba, mas também para a cultura brasileira. Eles estão indo embora, então temos que dar continuidade ao que eles deixaram para os artistas atuais”, explica Leci.
O show desta noite ainda terá uma parte dedicada à cultura africana.
Comentários
Ver todos os comentários