Música

Ariana Grande desiste de pausa na carreira, libera nova música e promete disco em breve

Canção 'Imagine' foi lançada com lyric video no YouTube

Ariana Grande no premiação de Mulher do Ano da Billboard, em Nova York
Ariana Grande no premiação de Mulher do Ano da Billboard, em Nova York - Evan Agostini/AP

São Paulo

Ariana Grande, 25, anunciou que faria uma pausa em sua carreira, após a morte do ex-namorado, em setembro. Desde então, a cantora americana não parou e acaba de liberar mais uma música nova, "Imagine". Mesmo sem videoclipe, o "lyric video' no YouTube passou de um 1 milhão de acessos em menos de 24 horas.

Pelo Twitter, ela anunciou os próximos passos. “Se eu não conseguir dar o disco para vocês neste ano (parece que eu não poderei fazer), vou liberar outra prévia antes do fim do ano. Combinado?”, prometeu a cantora. 

Há 20 dias, Ariana já havia lançado “Thank u, Next”. O videoclipe da música foi visto por 47 milhões de pessoas no dia de seu lançamento.  O vídeo recriou cenas de filmes como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira” foi também o vídeo com mais espectadores simultâneos em uma estreia na plataforma. .

Ariana Grande, que venceu o prêmio de mulher do ano da Billboard, passou o ano desfrutando do sucesso de seu quarto álbum "Sweetener", com o que conquistou três vezes o primeiro lugar da lista de álbuns Billboard 200.

Sua última conquista foi em agosto, quando ela emplacou duas canções entre as mais tocadas, "No Tears Left to Cry" e "God Is a Woman" e ainda fez a melhor semana nas plataformas digitais entre os álbuns pop.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem