Música

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Cantora não compareceu ao Emmy desta segunda-feira

Ariana Grande no Met Gala no Metropolitan Museum of Art in New York
Ariana Grande no Met Gala no Metropolitan Museum of Art in New York - AFP
São Paulo

​A cantora Ariana Grande, 25, está abalada pela morte do ex-namorado Mac Miller, que aconteceu no último dia 7 de setembro. Grande não só não compareceu ao Emmy Awards de 2018, que aconteceu nesta segunda-feira (17), como também anunciou uma pausa em sua carreira.

"Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ela ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar algum tempo ao lado de seus das pessoas que ama e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão", dizia um comunicado da equipe da cantora à revista americana People. 

Em uma mensagem em sua conta oficial no Instagram, postada na última semana, Ariana declarou seus sentimentos sobre o cantor. Ela disse que “adorou” Miller desde o dia em que o conheceu, quando tinha 19 anos. "Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo”, escreveu.

O cantor Mac Miller foi encontrado inconsciente em sua casa em Studio City, Califórnia, e declarado morto no local, segundo um comunicado dado em 7 de setembro pelo escritório do legista do condado de Los Angeles.

A família do músico chegou a divulgar uma nota agradecendo o apoio dos fãs: “Ele foi uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado pelas orações. Por favor, respeitem nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre as causas de sua morte no momento”. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias