Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Cantora não compareceu ao Emmy desta segunda-feira

Ariana Grande no Met Gala no Metropolitan Museum of Art in New York
Ariana Grande no Met Gala no Metropolitan Museum of Art in New York - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A cantora Ariana Grande, 25, está abalada pela morte do ex-namorado Mac Miller, que aconteceu no último dia 7 de setembro. Grande não só não compareceu ao Emmy Awards de 2018, que aconteceu nesta segunda-feira (17), como também anunciou uma pausa em sua carreira.

"Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ela ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar algum tempo ao lado de seus das pessoas que ama e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão", dizia um comunicado da equipe da cantora à revista americana People. 

Em uma mensagem em sua conta oficial no Instagram, postada na última semana, Ariana declarou seus sentimentos sobre o cantor. Ela disse que “adorou” Miller desde o dia em que o conheceu, quando tinha 19 anos. "Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo”, escreveu.

O cantor Mac Miller foi encontrado inconsciente em sua casa em Studio City, Califórnia, e declarado morto no local, segundo um comunicado dado em 7 de setembro pelo escritório do legista do condado de Los Angeles.

A família do músico chegou a divulgar uma nota agradecendo o apoio dos fãs: “Ele foi uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado pelas orações. Por favor, respeitem nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre as causas de sua morte no momento”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem