Rapper T.I. é criticado por publicar vídeo sensual com sósia da primeira-dama americana
Porta-voz de Melania Trump chamou vídeo de repugnante
O rapper T.I., 38, virou alvo de pedidos de boicote após publicar um vídeo em que uma mulher parecida com a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, faz striptease em um local que remete ao Salão Oval.
“Como podemos aceitar isso?”, tuitou Stephanie Grisham, porta-voz da mulher de Donald Trump. “#repugnante #boicoteT.I.”, acrescentou, enquanto retuitava um link do vídeo denunciado.
A divulgação deste vídeo de um minuto remonta à sexta-feira, quando o rapper de Atlanta o publicou em sua conta no Twitter, com 8,5 milhões de seguidores.
O vídeo foi publicado pelo músico em sua conta no Twitter, na última sexta-feira (12). Nele, T.I. interpreta um segurança, que observa um homem semelhante ao presidente Trump deixar a Casa Branca a bordo de um helicóptero.
O rapper observa de um local que se parece o Salão Oval, acompanhado de uma mulher que lembra a primeira-dama. Ela veste apenas uma parca, similar à usada por Melania Trump em junho e que provocou um escândalo por causa da frase “Eu realmente não me importo. E você?” estampada nas costas.
A mulher do vídeo tira o casaco em seguida e se senta, nua, em uma mesa que lembra a usada pelo presidente, onde está T.I. Depois, os dois começam a destruir tudo na suposta Casa Branca.
Com o tuíte, o rapper de “Whatever you like” promove seu novo álbum, “Dime Trap”, mas, sobretudo, ataca o outro rapper e antigo amigo Kanye West, a quem ele denunciou pela reunião que manteve na quinta-feira (11) com Trump na Casa Branca.
“Querido 45”, escreveu T.I., fazendo referência a Trump, que é o 45° presidente dos Estados Unidos: “Eu não sou Kanye”. No dia anterior, T.I. repudiou o antigo colega afirmando estar “envergonhado de ter sido associado a” ele alguma vez.
Comentários
Ver todos os comentários