Música

'Meio sem voz', cantor Wesley Safadão explica problema aos fãs, mas mantém apresentações

Cantor de 30 anos passou por laringoscopia e fonoaudiólogo

Wesley Safadão
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram/wesley
São Paulo

​O cantor Wesley Safadão, 30, usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para falar sobre um problema de voz que está tendo. Rouco, ele explicou que está sendo acompanhado por médicos, mas garantiu que manterá sua agenda de shows. 

“Tem alguns dias, quase meses que estou meio sem voz”, afirmou ele logo após passar por uma laringoscopia para detectar doenças na laringe. “Vamos continuar com o acompanhamento do fonoaudiólogo e seguir com a agenda de show normal. Continuar o tratamento, melhorando cada dia mais”. 

“Talvez as pessoas não notem, mas a voz falada está estranha. A voz cantada dava para disfarçar um pouco, mas tem hora que está melhor, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado”, continuou o cantor em sua conta no Instagram. 

Apesar do problema, Safadão fez shows programados para o último final de semana, mas se desculpou por não ter atendido a imprensa. Nos próximos dias, ele volta a subir ao palco. Nesta quarta (26), estará em Igarapé do Meio (MA), depois será a vez de Araruama (RJ), São Carlos (SP), Santa Teresa (ES) e Barcarena (PA). 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias