Música

MC Gui chega à exaustão por causa da agenda de shows e é hospitalizado em São Paulo

Cantor voltou para casa nesta sexta-feira após passar por exames

MC Gui se apresenta no programa Ritmo Brasil, da RedeTV
MC Gui se apresenta no programa Ritmo Brasil, da RedeTV - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor MC Gui, 20, foi parar no hospital São Luiz, em São Paulo, na noite de quinta-feira (27), após uma crise de cansado e exaustão. A informação foi dada pelo próprio músico, em sua conta no Instagram, onde publicou uma foto em que aparece em uma maca ao lado da mãe,  Claudia Barones. 

"Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horário, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas...de repente a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse."

Após fãs reagirem preocupados com o estado de saúde do cantor, Baronesa usou a sua página do Instagram para avisar que MC Gui já está bem. "Passando aqui para deixar um recadinho do ídolo de vocês, graças a Deus o susto já passou ele está bem descansando e se recuperando."

Já nesta sexta (28), o cantor anunciou que já está em casa e que os exames não revelaram nenhum problema. Apesar disso, ele disse que ainda se sente mal: "Estou muito mole, com dor no estômago, enjôo, morrendo de calor. Não estou com febre, mas estou passando muito mal".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias